segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Poderosa 1

Eu li Poderosa na madrugada de anti-ontem para ontem, e aprovei, li mais rápido do que o esperado, é um livro muito bom. A história conta de uma garota, que tudo que escreve se torna realidade, e diferente de como eu imaginei que seria, a história não fala que no final ela se arrepende das mudanças que fez(aquela moral Disney sabe?), pelo simples fato de que ela não usa seus poderes como algo para o mal, ou para o bem amoroso. Ao longo da história ela fala como é sua vida tendo sua mãe e seu pai brigando, quase que se separando definitivamente, fala sobre ter um irmão menor que ela considera chato, ter quase 14 anos e nada de ter menstruado, não ter um piercing(a grande moda do momento), fala também sobre aguentar a garota chata e meio que 'má' na história. Ao longo do livro você pensa que o final vai ser exatamente como aquelas coisas meio educativas falando pra aproveitar a vida e não mudar nada, mas pelo contrario, o final é como de outro livro sobre adolescentes, e isso me fez gostar muito mesmo do livro. A história não te prende a ponto de uma tanto ansiedade, mas da curiosidade de ler tudo. Eu aprovei e dou note 9! Quero ler ainda o resto da coleção, acho que vai até o 5... Bem é isso.
Beijos.
PS:O autor é brasileiro! Amo autores brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário