segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha Vida Fora De Série

Li a algum tempo MVFS(Minha Vida Fora De Série) e aproveitei muito essa leitura, da mesma autora de Fazendo Meu Filme, a Paula Pimenta(Que eu adoro!! *-*) o livro conta sobre uma das personagens que eram segundarias em FMF(Fazendo Meu Filme), a amiga de Fani, Priscila. A historia conta em uma época mais antiga da época em que FMF começa, nesse livro conta o relato da vida de Priscila mudando de cidade, de São Paulo para Belo Horizonte, e lá ela conhece alguns dos personagens de FMF e principalmente Fani, que aparece rapidamente na história, e um diferencial de FMF para MVFS é que Pri gosta de séries, diferente de Fani que prefere filmes, então a cada capítulo tem uma frase de alguma série(Em FMF era uma frase de um filme) . Não quero contar a história nem mesmo o começo, porque esse livro te prende a história, faz com que você queira ler tudo. E ele já saiu a segunda edição, mesmo com um mês ou mais desde de que saiu nas livrarias. Eu perguntei para a Paula se a segunda edição saiu para corrigir algumas coisas, ou se foi para ter mais lote, e foi para ter mais lote, então aproveitaram e ajustaram algumas coisas, ou seja, esse livro já fez um grande sucesso e eu recomendo a todos!
PS: Mesmo para quem tem por volta de 14-16 e le a FMF, não se preocupem, sobre achar que a história vai ser infantil pelo fato de Priscila ser mais nova(ela tem 13 anos), do mesmo jeito é linda a história, faz lembrar do primeiro amor! <3

Veja o site do Livro, com músicas que os personagens gostam e muito mais! Clique aqui para ir ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário