segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diário da Princesa 1

Diário da Princesa 1, era aquele livro que estava ali na estante "pedindo" para ser lido, eu lia uma parte, me perdia, recomeçava, lia um pouco... Até que chegou um dia que eu pensei: "preciso ler!". Eu fiquei enrolando na leitura por falta de tempo, preguiça, o que me deixou sem vontade der.Quando decidi ler, consegui  e confesso que eu acabei lendo bem mais rápido que eu esperava, ou seja o livro surpreendeu. Para quem não sabe, os livros que deram origem aos filmes,mas o livro como quase sempre é bem mais detalhado, a vida da princesa é bem diferente, seu dia a dia, ela mostra outras situações além de ser princesa, acho que vale a pena ler o livro mas também o filme ( que tem bem aquele estilo Disney de ser, diferente do livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário