quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fazendo meu filme (série)

Vamos falar de uma série que gostamos muito, como já viram no título a série é Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. A série contém 3 e o 4° e último livro será lançado em novembro, conta a história da Fani uma garota, que podemos nos identificar facilmente, achamos que é um livro que vale apena deixar aquela curiosidade,por isso vamos contar a história bem resumidamente. No primeiro livro vemos a apresentação da Fani, apaixonada por filmes e mostra aquelas amizades que nunca esqueceremos e também aquelas paixões, umas que marcaram outras temporárias, como já dissemos vale a pena ler então não citarei nomes de paixões e amigos, também no final do livro ela vai fazer um intercâmbio em Brighton, Inlgaterra, onde mas paixões e amizades aconteceram e também bate aquela saudade do Brasil, da família e amigos, já no terceiro ela volta do intercâmbio e novas surpresar aconteceram e principalmente a maior de todas, que é apresentada no final do livro, agora é só esperar o quarto! Nota: 5, com certeza, é aquele livro com gostinho de Brasil, e que devoramos cada página e cada palavra e sem falar o quanto nos identificamos, uma coisa bem interessante no livro é que no começo de cada capítulo ela cita um trechinho deu um filme em que ela gosta, não deixem de conferir, aquele livro que já emprestamos e ainda temos pedidos para emprestar ( apenas e amigos e parentes).
Para aqueles que gostam/gostarem da série a Paula irá lançar uma nova série, que chamara justamente, Minha vida fora se série, a protagonista, sera uma pessoa que aparece em Fazendo o meu Filme, não revelaremos a personagem, pois Paula leu apenas o prólogo aqui e aqueles que prestarem a atenção e leram o Fazendo o meu filme (principalmente no 3), a série será lançada antes do Fazendo meu filme 4.
                                                          Garotas 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário