sexta-feira, 29 de julho de 2011

As Leis de Allie Finkle 1 e 2

Vim hoje dos livros As Leis de Allie Finkle 1 e 2, de Meg Cabbot, o primeiro livro fala da vida de uma garota, Allie apaixonada por gatos e com seus problemas típicos da idade, durante o livro ela cita leis,obrigações, orientações,acho que para entender vale ler. Já no segundo, ela muda de casa, a avó vai visitá-la, uma surpresa relacionada a gatos vem por aí... e principalmente o que mais me impressionou no livro é que discretamente ele mostra aquele tema que já estamos acostumados a ouvir o bullying, não sei porque isso de tal forma me chamou a atenção.
O primeiro livro eu já tinha lido a um tempo atrás, e gostei muito, já o segundo foi aquele que eu li um pouco e depois ficou junto com aqueles livros: terminar de ler, conversando com a garota 2 ( aqui do blog), que me contou que tinha lido o livro, me lembrei e hoje me lembrando da conversa, peguei meu livro e acabei de ler, li bem rápido me despertou um pouco de curiosidade.
Nota: 4, acho que não um 5 por motivos literários e pelo o enredo e esse livro me despertou curiosidade mas não aquela de devorar  o livro, mas para aqueles que se interessarem eu recomendo.
PS: A Meg Cabbot dedicou o livro a todos aqueles que já sofreram bullying algum dia na vida
Garota 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário